sexta-feira, 13 de maio de 2011

10º CAPÍTULO


Quando ele conseguiu te alcançar, ele te pegou e te jogou no chão, colocou a mão de baixo do seu cabelo, e te deu um beijo. Você ficaram ali, deitados na areia, olhando para aquele céu lindo, cheio de estrelas. Luan, tinha levado o violão, então ele começou a cantar pra você.
“eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra você, eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei. Tive medo, em segredo, guardei um sentimento e me sufoquei, mas agora, é a hora, vou gritar pra todo mundo de uma vez. Eu to apaixonado, to contando tudo, e não to nem ligando pro que vão dizer. Amar não é pecado, e se eu estiver errado que se dane o mundo, eu só quero você...” ♫ 
Luan cantava olhando dentro dos teus olhos, como se ele estivesse falando pra você mesmo. E você nunca tinha se sentido tão feliz na sua vida, e a única coisa que importava para você, era Luan...
Vocês ficaram um bom tempo ali sentados, conversando, rindo, cantando, se beijando... até que você olhou as horas e já estava ficando tarde.
- Amor, vamos subir? Tá ficando tarde já, minha mãe deve ta preocupada...
- Eita amor, você tá comigo hahaha ela não vai ficar preocupada.
- Mais você se acha né garoto kkk. Bora amor, vamos subir...
Você foi levantando e Luan olhou fixamente pra você, te de uma juntada, e te beijou mais uma vez...
Vocês subiram rindo, e Luan abraçado com você. Quando vocês estavam chegando na porta do quarto, Lucas estava a sua espera. Luan logo fechou a cara.
- Boa noite minha linda. Lucas veio te abraçando e te dando um beijo no rosto. Luan ficou bravo e disse:
- Ô cara, o que você tá pensando em?  mais respeito porque agora ela é minha namorada, deu pra você entender? Vou soletrar pra ficar mais fácil, ela é minha N. A. M. O. R. A. D. A.
Você pediu calma pra Luan, e mandou o Lucas ir embora dalí. Lucas saiu rindo,a com a cara mais debochada do mundo. Luan estava com muita raiva, e entrou pro seu quarto batendo a porta.
- Ei Luan, acalme-se...
- Me acalmar? Aquele cara te deu um beijo no rosto na minha frente, e você nem falou nada.
- Amor, para com isso, ele é só meu amigo poxa. Eu não vou mandar ele parar de fazer essas coisas, afinal foi um beijo no rosto...
- Ah, é assim? Você não vai mandar ele parar? Então ta beleza, dorme com ele essa noite, porque eu não vou dormir aqui. Boa noite, tchau.
Luan saiu do quarto com muita raiva, você o gritou, mais ele não deu idéia. Você começou a chorar, pois tinham brigado mais uma vez, e por uma coisa idiota. Luan chegou no quarto, e lagrimas escorreram no seu rosto. Ele tinha medo de perder você.
Você foram se deitar, mas o pensamento estavam um no outro. Luan então levantou-se da cama, e foi em direção ao seu quarto. Quando chegou na porta, para bater, ele desistiu, o orgulho dele falou mais alto. Então ele voltou.
Na manha seguinte, Luan não estava na mesa com sua família. Você ficou triste, mas não deixou ninguém perceber. Lucas olhou para você e disse:
- Bom dia gatinha, cadê teu namoradinho?
Você olhou para Lucas com um olhar de raiva, e o ignorou. Terminou de tomar seu café da manha, e voltou para o quarto. Passou a manha inteirinha lá, e não saiu nem para almoçar.
De tarde resolveu dar uma volta na praia, e sentou-se em frente ao mar, e começou a lembrar de você e Luan, naquele mesmo lugar, brincando, rindo, cantando, se beijando, na noite anterior.

Passa um tempo, e alguém senta ao seu lado. Você olha toda sorridente, pensando ser Luan, mas não era.
- Lucas? O que você está fazendo aqui?
Assim, você tornou a olhar pra frente...
- Fiquei preocupado com você minha linda...
- Não me chama de minha linda Lucas, coloca na sua cabeça de uma vez por todas que eu não quero nada com você, que eu e você somos apenas amigos. Por sua causa eu e Luan estamos brigado. (seus olhos lacrimejaram)
- Presta atenção você. Até parece que aquele Luan vai querer alguma coisa sério com você né? Ele tem todas as mulheres que ele quer, qualquer uma. E você acha que ele vai te amar? Você mora em Minas, e ele vive viajando, e quando não viaja fica em Londrina. Para de sonhar e cai na real, eu to aqui do seu lado desde sempre e para sempre...
Enquanto isso no hotel, Luan pergunta Breno onde você estava, porque ele queria muito falar com você. Luan achou que exagerou em ter discutido feio com você na noite anterior... então, Breno falou que você tinha ido dar uma volta na praia. Luan, mais que depressa foi até você...
- Lucas, para com isso cara, põe na sua cabeça de uma vez por todas que eu não amo você, que eu amo o Luan, e sei que ele me ama também.
Você foi levantando e Lucas te puxou, você estava de costas, e Lucas viu Luan chegando, e te beijou. Luan parou no meio do caminho quando viu Lucas beijando você. Os olhos dele encheram de lágrimas, você empurrou Lucas, e viu que Luan tinha visto...

AMANHÃ O PRÓXIMO CAPÍTULO PRA VOCÊS AMORS *-* espero que estejam gostando! (deixe COMENTÁRIO por favor se estiverem gostando)

2 comentários:

  1. aaaaaa tadinho do Luan todo mundo fala q ele tem um monte de mulheres pra ele por isso ele não vai gostar de ninguem! q dó! qé mais pra veh oq acontece! *-*

    ResponderExcluir