segunda-feira, 9 de maio de 2011

5º CAPÍTULO


Luan te chama pra conversar, e você fica novamente sem jeito. Ele te olha com aquele mesmo olhar carinhoso que te olhou no dia do show, mas dessa vez um olhar mais intenso, com um sentimento maior. Você fica envergonhada e desvia o olhar pra baixo. Ele levanta o teu rosto, e vai chegando de vagar perto da sua boca, ao ponto de você senti-la da mesma forma que sentiu no dia do show, só que dessa vez você não poderia correr, porque ele estava abraçado com você, então ele colocou a mão entre seus cabelos, olhou bem pra você e disse:
- Posso te beijar? Isso a boca dela já estava bem perto da sua, você só olhou pra ele e deu um sorriso de cantinho de boca. Então vocês se beijaram da forma mais intensa, o beijo mais longo, demorado, parecia um sonho. Você sentiu o coração dele bater mais forte, assim como o seu. Finalizando o beijo, ele deu uma mordidinha e logo em seguida um selinho, você ficou sem graça, mais retribuiu com um sorriso.
Vocês passaram a manha inteira juntos, rindo, conversando. Luan vira pra você e lhe pergunta...
- Aquele dia do meu show porque você saiu correndo cara?
- Ah Luan, não sei, fiquei nervosa... ah, sei La. _risos_
- Sabia que eu não conseguia dormir, pensava em você o tempo todo minha linda. E eu nem sabia seu nome, você saiu e nem falo nada cara, eita parecendo doida. _risos_
Você só olhou pra ele, e deu um sorrisinho meio sem graça, ele logo te abraçou e te deu mais um beijo. O passeio foi lindo, vocês almoçaram no barco, e voltaram pro hotel logo depois.
Você chegou um pouco cansada e queria mais era tomar um banho.
- Amor, agente vai se ver mais tarde? Falou Luan, olhando pra você com o olhar mais lindo do mundo, com a felicidade estampada no rosto.
- Claro Lu, só vou tomar um banho, depois eu venho jantar.
- Então ta beleza minha linda, posso passar no teu quarto pra te pegar? _riu_
- Pode sim amor.
Ele te abraçou forte, te deu um beijo e saiu. Você não estava acreditando até agora no que estava acontecendo entre você e ele. Você tinha medo que tudo fosse um sonho, e que quando acordasse já não teria mais ele ali do seu lado. Você levou um susto com a sua mãe ate chamando.
- E ai filha, como foi o passeio com Luan?
- An... é... foi ótimo mãe. É, mãe, como assim você é amiga da Marizete? Não intendi.
- Ah filha, agente estudou juntas no ensino médio, e eu não sabia que ela era mãe do Luan Santana. Porque você nunca me falou?
- Uai mãe, toda vez que eu tocava no nome do Luan lá em casa você nem me escutava.
Sua mãe riu e saiu andando, mandou você subir pro seu quarto e tomar um banho, porque logo vocês iriam descer para jantar e Luan ia passar no teu quarto para vocês descerem juntos.
Você tomou seu banho, se arrumou como se estivesse indo para uma festa, mais nada muito extravagante, terminou, estava linda,  com um short jeans, um corpete rosa bebê, um bolero rosa choque, e um sapato preto. Maquiagem muito bem feita, estava linda. Então, bateram na porta e você mandou entrar, era Luan, ele ficou parado na porta, te olhando...
- Eita, mas você ta linda de mais da conta! Ele foi chegando perto de você, te abraçou e te deu um beijo.
- Tá pronta amor? Podemos descer? Ele esticou a mão dele para pegar na sua.
- Lu, agente vai descer de mãos dadas?
- Eita muié, o que que tem? É bom que não resta duvidas do que está acontecendo entre eu e você. Borá amor.
Você foi com Luan, chegando no salão de jantar, os pais de Luan estavam na mesa com os eus. Eles olharam assustados, e seu perguntou...
- Uai, mais que historia é essa de vocês chegarem de mãos dadas? Ta acontecendo alguma coisa que eu não sei Luan?
- Senhor Paulino, Senhora Lucimar, aproveitando a presença de todos vocês aqui, eu queria pedir pra namorar com a filha de vocês. Tem muito tempo que eu penso nela, a primeira vez que eu vi ela, foi num show meu, só que depois eu não encontrei ela mais. Fiquei com ela na cabeça cara, esse tempo todo, e fui encontrar novamente com ela só aqui, no lugar que eu menos esperava. Eita, mais eu amo a sua filha “seu” Paulino.
Todos ficaram assustados, inclusive você, pois não imaginaria nunca que o Luan iria falar tudo aquilo, muito menos que a amava. Então seu pai levantou e disse...
- Cuide bem dela, ela é meu maior tesouro.
- Pó deixar Paulino, vou cuidar dela sim! Ele olho pra você, e terminou de completar a frase.
- Afinal, ela é a pessoa mais importante da minha vida...

4 comentários:

  1. AMORES, NÃO ESQUEÇAM, DEIXE COMENTÁRIO SE ESTIVEREM GOSTANDO OKS? ;* OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa eu chorei agora vishi fiquei me imaginando no lugar dela ai q sonho viu hahahaa *-*

    ResponderExcluir