sábado, 14 de maio de 2011

11º CAPÍTULO


- Luan, meu amor, não é nada disso que você está pensando...
- Ah não? Agora você vai me dizer que eu não vi você beijando esse cara? É só amizade né? Eu que fui um idiota de acreditar que você me amava cara, eu vim aqui te pedir desculpas por ontem, mas eu não devia ter vindo, não mesmo, eu não quero mais saber de você. Me esquece. (Luan falava com os olhos cheio de lágrimas)
- Amor, me escute, pelo amor de Deus... Luuu...
- Não me chame de “Lu”, muito menos de “amor”. Me chame pelo meu nome, “Luan”. Agora me da licença porque eu já não tenho mais estômago pra continuar aqui. Vocês se merecem!
Assim que Luan virou as costas, ele disparou a chorar. Ele não estava acreditando no que tinha acabado de ver, ele passou pelos seus pais e pelos pais dele chorando, Marizete ficou preocupada e subiu atrás de Luan. Luan se trancou no quarto e não respondia ao chamado de Marizete. Logo depois você chegou chorando mais ainda, e fez a mesma coisa, se trancou no quarto e ninguém te tirava de lá.
Vocês passaram o resto do dia trancados no quarto chorando. Luan estava muito magoado com você, e não queria te ver de jeito nenhum. Você ligava mas ele recusava todas as suas ligações. Você ficou com medo, pois realmente sentia que tinha o perdido. Luan estava acabado por dentro, e só sabia chorar. De noite, ele foi ao quarto dos pais, e falou que iria embora na manha seguinte, Marizete nem Amarildo entenderam, mas acharam melhor deixar ele mesmo resolver. Luan voltou para seu quarto, tomou um banho e resolveu ir até o quarto de Breno, conversar um pouco, e conta a ele que iria ir embora no dia seguinte. Então, ele bateu na porta do quarto de Breno...
- E ai cara, tudo bem? Entra.
- Oi cara, bom bem eu não to, mas fazer o que né? -risos- Mas eu vim aqui te avisar que to indo embora amanha cedo, vim só me despedir de você.
- Uai, tua irmã não me falou nada cara...
- Não, só eu que vou, meus pais e bruna vão continuar aqui até o final das férias. Eu que não to mais no clima de ficar aqui.
- Entendi. Você e minha Irma brigaram de novo né?
- Eu não quero falar disso cara, não me leva a mal. Mas...
Bateram na porta, Breno pediu Luan para esperar e foi ver quem era. Era você. Quando Luan te viu, ele levantou rapidamente, e falou que estava de saída.
- Breno, eu vou indo cara, foi muito bom te conhecer, e espero que a nossa amizade não acabe por aqui. Qualquer dia desses vai lá em casa em Londrina, Bruna e eu vamos adorar ter você lá.
Então, Luan abraçou Breno e saiu do quarto sem ao menos olhar pra você. Você tentou chamá-lo mas ele fingiu que não te conhecia. Você não conseguiu segurar, e disparou a chorar. Breno olho pra você, e te abraçou.
- Ele vai ir embora amanha, ele veio me falar isso. O que aconteceu que vocês brigara?
- O que? Ele vai ir embora amanha? Tem certeza Breno? (chorando muito) Eu tenho que falar com ele...
- Não, você não vai falar nada com ele agora porque nos dois sabemos que não vai adiantar nada. Ele ta com muita raiva, eu não sei o que aconteceu, ele não me falou, nem você. Mas não vai adiantar você conversar com ele agora não. Vá pro seu quarto, e dormi, amanha você conversa com ele.
Você concordou com Breno, Luan estava com muita raiva de você. Então, você foi para seu quarto, e se deitou. Não conseguiu pregar os olhos, pois não parava de pensar em Luan. Luan também não conseguia dormir, ele não estava acreditando que você teria beijado Lucas, Luan chorava como nunca tinha chorado por ninguém, o coração dele doía tanto, ele nunca tinha sentido uma dor tão forte na vida dele.
Amanheceu, e você foi direto ao quarto de Luan, as malas dele já não estavam mais ali. Seu coração aperto, e seus olhos encheram de lágrimas. Você até o salão, a procura de Marizete e Amarildo, eles estavam na mesa com seus pais, tomando café juntos.
- Dona Marizete, cadê Luan? Onde ele está? (olhos lacrimejando)
- Olha meu amor, ele me deu tchau bem cedinho, e falou que estava indo pro aeroporto, ele colocou as malas no carro, mas foi dar uma volta na praia antes de ir...
Antes de Marizete terminar de falar, você saiu correndo, a procura de Luan. Você avistou o carro dele, e as malas estavam lá dentro. Seu coração aquietou-se um pouco, e uma pontinha de esperança cresceu novamente em você. Você correu para a praia, pra tentar achar Luan e tentar falar com ele. Avistou-o sentado olhando para o mar, com o olhar mais triste, e com os olhos lacrimejando. Quando Luan te viu, ele se levantou, e te olhou com um olhar triste, mas também com raiva...
- Luan, precisamos conversar... (olhos lacrimejando)
- Eu não tenho nada pra falar com você, eu já estou indo embora. E você pode ficar lá com o Lucas... Luan saiu andando, e você puxou o braço dele...
- Me solte, por favor. Me deixe ir embora...
- Não Luan eu não vou deixar você ir embora. Até que você me escute.
- Me esquece, pelo amor de Deus. Será que você não ta vendo que eu não quero mais você? Você mentiu pra mim, você me traiu, e essas são coisas que eu prezo acima de tudo. Eu não suporto mentiras, e você devia saber muito bem disso. Agora me deixe ir, meu vôo é daqui a pouco...
- Luan, eu não vou deixar você ir embora, não agora, desse jeito que você está. Olhe pra você, você não dormiu nada essa noite, está cansado. Eu te peço pra você não ir, não por mim, mas por você. Vá amanha, eu juro que não te procuro, só não quero que você vá embora nesse estado. O caminho do hotel até o aeroporto é longo...
Luan olhou pra você, quase chorando...
- Adeus. Então, Luan virou as costas pra você...
Você não sabia o que fazer, então saiu correndo para o mar, e naquele dia, a maré estava forte e não tinha ninguém na praia, pois os salva-vidas tinha avisado no dia anterior da situação do mar naquele dia. Você se jogou no mar, quando Luan viu, você já estava se afogando, e acabou batendo a cabeça na pedra,  ele ficou desesperado e correu para te salvar. Saiu com você nos braços desmaiada, com a cabeça sangrando muito. Ele te colocou na areia e começou a chorar...

DEIXEM COMENTÁRIOS AMORES, assm eu continuo postando, sabendo que vocês estão gostando! Obrigada

7 comentários: